segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pirâmides Pueen + Carimbada Pueen

Olá meninas, tudo bem?
A mani da vez, nem sei em que me inspirei rsrsr...
Comprei umas pirâmides de unhas da Pueen na Esmalteria da kk e logo que chegou quis testar, achei que não ia me adaptar, que cairiam com facilidade, mas não foi o que aconteceu, ficou bem firme nas unhas, e só saíram porque eu retirei.
Esmaltei com 3 camadas do Revlon - Smoldering que é um duochrome que a base é prata com micro brilhos e reflete rosa e verde, carimbei a estampa da plaquinha Pueen47 em rosa e depois preto, colei as pirâmides com Top coat - Invincible e finalizei com o mesmo.
Espero que gostem! Beijos a todas :*

Usados:
Revlon - Smoldering
Pirâmides Pueen - rosa claro
Plaquinha Pueen47
Esmaltes para carimbo da Blant - rosa e preto
Top coat - Invincible






10 comentários:

  1. que plaquinha de carimbo legal!
    adorei suas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto encontrar essas tachinhas por aqui, mas só pela net mesmo, acho que vou me arriscar! *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, amei a nail art.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas!
    Lindas ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem diferente!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  6. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Amei sua Mani.
    Perfeita a esmaltação .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal essas unhas
    eu achei bem bonitas e diferentes
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando vejo carimbadas,acho lindas.essa sua mani ficou perfeita.
    adorei.
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. LINDAS *-*
    Essa carimbada ficou simplesmente encantadora.
    Adorei a mani.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muita perfeição para um esmalte só *-*

    AMEI!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :):):) e visitar meu cantinho.
- Comentários do tipo segue que sigo de volta serão ignorados.